Como personalizar itens em casa para uma festa?

Por quarta-feira, agosto 23, 2017 0 No tags Permalink 0

Está a fim de fazer uma festa, porém, foi cotar o orçamento para o evento e descobriu que tudo anda muito caro no mercado? Pois é, muitas pessoas acabam desistindo de fazer aquela festinha de aniversário ou de chá de bebe devido ao valor dos itens que compõem a festa.

Entretanto, existem formas de poder economizar com a festa e investir somente naquilo que realmente for necessário. Através da personalização de itens de decoração de festa e outros, você pode evitar de ter altos gastos com a festa.

Mas lembre-se que para fazer a personalização de uma festinha é preciso ter muita paciência, tempo e um pouco conhecimento ou vontade de aprender a fazer os itens sozinha, pois acredite, não é uma tarefa tão simples assim.

E mais: a internet é sua principal aliada. Sendo assim, pesquise vídeos que mostram o passo a passo de como personalizar sua festa. Existem dicas que vão desde a lembrancinha até a decoração do ambiente.

Por onde começar a personalização de sua festa?

Inicialmente você precisa listar o que pretende ter em sua festa. Uma dica de itens são: as lembrancinhas, os convites, um banner, painel, comida, fotografia. São algumas dicas do que sua festa pode ter e você não irá gastar tanto se fizer você mesmo.

Por exemplo, assim que escolher qual será o tema da sua festa, você pode encontrar o molde da figura pela internet, tem vários sites que oferecem esse tipo de imagem par festas, em seguida imprimir em um papel mais resistente para colocar como decoração na festa.

Caso você possua alguns conhecimentos em editor de fotos, pode utilizar a imagem para montar seus próprios convites e imprimir para entregar aos convidados. E mais, com o mesmo molde você faz as lembrancinhas para dar ao final da festa, pode acrescentar uns doces para dar um agrado aos convidados.

A parte da fotografia você mesma pode fazer durante a festa, consiga uma boa máquina de fotos e tire de vários ângulos. Você pode utilizar na sua decoração balões, fitas de cetim, flores, painéis de isopor, enfim, o que sua imaginação mandar.

0

Comments are closed.