Usando Cômodas, aparadores e gavetas para decoração de festa em casa

Por quarta-feira, agosto 23, 2017 0 No tags Permalink 1

Vai fazer uma festa em sua casa, porém ainda está indecisa quanto a decoração do ambiente? Não se preocupe, temos ótimas dicas nesse post para você que ainda não se decidiu quanto aos enfeites do seu evento.

Existem várias possibilidades, porém, hoje iremos tratar sobre uma em específica, as decorações provinciais e rústicas, as quais estão ganhando maior visibilidade neste mercado. Isto porque, esse modelo de decoração conquista os olhares devido a facilidade do uso, já que são feitas com objetos de casa.

Aqui, neste tipo de decoração você irá utilizar móveis como cômodas, aparadores e gavetas para enfeitar todo o local. O uso desse tipo de móvel, normalmente, dá ao ambiente um ar agradável, porém com toda a simplicidade e romantismo que o seu evento precisa.

Você pode utilizar esse tipo de decoração em diferentes ocasiões: para enfeitar um aniversário, pode ser para um chá de bebe e, porque não, para um casamento mais íntimo, tendência para muitos casamentos. Enfim, qualquer evento pode utilizar essa decoração, basta um pouco de criatividade da sua parte.

Dependendo do que você for utilizar, talvez encontre em sua própria casa. Pois, este tipo de decoração, geralmente, leva a utilização de vasos, caixotes, móveis e outras peças que darão todo o charme para sua festa e originalidade.

Quando falamos de uma decoração mais rústica temos que ter em mente que o objetivo é dar aos moveis um outro sentido, uma função diferente. Para entende melhor, veja os exemplos:

  • Aparador: se você tiver um aparador em casa, ótimo, você já possui um item para a decoração de sua festa. Nele você pode colocar os doces, lembrancinhas da festa ou o café que será servido.
  • Cômoda: utilize sua cômoda para centralizar o bolo da festa, colocando os doces em volta junto a vasos enfeitados.
  • Gavetas: as gavetas são incríveis itens para utilizar na decoração, pois é possível colocar vários arranjos de flores, dando um ar mais romântico ao ambiente.

Essas são algumas sugestões de decoração, utilize se de sua criatividade para montar outros tipos de decoração com moveis antigos e objetos que encontrar pela sua casa.

1

Comments are closed.