Diferentes formas de decorar com bexigas

Por quarta-feira, agosto 23, 2017 0 No tags Permalink 0

Vai fazer um aniversário? Ou ainda um outro tipo de festinha, e não está com dinheiro para bancar uma decoração luxuosa? Não se preocupe, temos uma saída fácil e barata para você.

Que tal enfeitar sua festa com balões? Pode até parecer meio de graça a ideia, mas logo você irá mudar esse pensamento, pois iremos pastar aqui dicas incríveis de como decorar seu evento com bexigas e tornar sua festa muito mais atraente.

Atualmente, existem diversas maneiras de decorar seu evento com bexigas e balões, conheça os principais aqui nessa postagem e de um animo a mais ao ambiente a ser decorado.

Painel com bexigas e fitas de cetim

É muito fácil de fazer, você precisa ter de 3 a 5 cores de bexigas coloridas e diferentes e a mesma quantia de fitas de cetim, lembrando que devem ser da mesma cor também. Depois de conseguir o material, basta encher as bexigas com ar normal ou hélio e colocar no topo da parede.

Em seguida, você irá colar a fita de cetim embaixo da bexiga que corresponde a mesma cor. A fita tem de ser do cumprimento da bexiga até o chão do local.

Bexigas e fotos

Outra forma divertida e diferente de decorar utilizando bexigas: é colocar hélio em várias delas, todas da mesma cor. Antes de solta para que fiquem presas ao teto, você amarra uma fita e na ponta dela você cola a foto da pessoa que deseja homenagear. E depois é só soltar. Fica incrível o resultado.

Criar personagens e desenhar no balão

Veja que ideia sensacional, você que vai dar uma festa para crianças, pode fazer o desenho do personagem na bexiga e utilizá-la como decoração. Existem vários modelos de personagens, e mais, você pode criar o seu. Colocar um rostinho, orelhas, acessórios, fica ótimo.

Mesas decoradas com balões

Outra opção do uso de balões para a decoração de uma festa é colocar na mesa como enfeite. É possível colocar para enfeitar envolta da mesa, pode colocar em cima próximo aos doces, deixar em cima do bolo, enfim o que sua imaginação mandar criar.

0

Comments are closed.