Novidade – Convites comestíveis

Por quarta-feira, agosto 23, 2017 0 No tags Permalink 0

Veja essa novidade incrível, suas festas não serão mais as mesmas depois dessa ideia.

Qual a impressão que você deseja causar na sua festa? Com certeza a melhor possível. Quando você convida as pessoas, o seu desejo é que elas se divirtam e tudo sai perfeito.

Para isso, é necessário que você cause uma boa impressão logo nos primeiros momentos, mas como afinal? Através do convite. Ele é a porta de entrada para os convidados, quanto mais você se dedicar este detalhe, mais os convidados iram se lembrar da sua festa.

E como fazer algo diferente, inovador e ao mesmo tempo criativo? Utilizando essa super novidade: os convites comestíveis.

Caso você não tenha ouvido falar dessa novidade para as festas, esse é o momento, pois os convites comestíveis servem como um mimo a mais para os convidados, além de trazer informações importantes obre o evento, é claro.

Caixas com informações sobre a festa e doces

A primeira sugestão é muito fácil de fazer e bastante econômica. Aqui você pode comprar diversas caixas enfeitadas e colocar doces dentro. Pode ser o que quiser, balas, suspiros, bombons, enfim, o que você tiver disponível

Além disso, você pode pegar caixas para você mesma enfeitar e enviar a seus convidados, ficar muito bacana. Não esqueça de colocar as informações sobre a festa.

Pirulitos enfeitados

Uma opção que está bombando nessa parte de convites comestíveis é o uso de pirulitos você pede para decorar com os dados do evento. Coloca em uma embalagem bem bonita e envia para o seus convidados.

Cupcakes com a decoração convidado

Outra forma de ganhar a atenção dos seus convidados é enviar cupcakes com decorações que possuam frases de efeito ou o nome do aniversariante, enfim, o que sua criatividade disser.

Na caixa em que enviar o cupcake, você acrescenta as demais informações importantes, que não iriam caber na decoração do doce.

Colocar descrições no chocolate

E para finalizar, que tal colocar nas barras de chocolate a descrição da festa e enviar para o seus convidados? Este será, com toda a certeza, o convite mais delicioso que seus convidados já receberam.

0

Comments are closed.