Você não pode ficar fora !!!

Olá, aqui é o Leandro Jardim sou responsável pelo Portal É Pique.

Se você está cadastrado no Portal É Pique, recebeu no último ano algumas dezenas de e-mails de forma gratuita, e espero que eles tenham se convertido em novas festas para a sua empresa. Até o momento em que escrevo essa mensagem, enviamos mais de 22.000 solicitações de orçamentos somente para Buffets só para o estado de SP.

Nos últimos meses realizamos diversos testes e ajustes em nossa plataforma para que ela tenha chegado no estágio atual, com 100% de funcionamento.

Depois de validarmos toda a nossa ferramenta, estou aqui para trazer uma novidade que vai proporcionar ainda mais resultados para seu negócio: finalmente lançamos os nossos pacotes de serviços dentro do Portal É Pique!

Por outro lado também queremos ajudar as mamães e papais acharem os melhores fornecedores para realizar a tão sonhada festa do filho, ou mesmo a própria festa.

Com nosso portal crescendo, incluindo outros segmentos voltado para festas e eventos, estamos disponibilizando ferramentas premium que vão ajudar ainda mais a aumentar a visibilidade do seu negócio!

Além da ferramenta de cotação, acabamos de implantar o envio de mensagens para os clientes diretamente pelo Portal. É isso mesmo! Você poderá enviar uma promoção para as pessoas, da sua região, que já pediram orçamento direto pelo Portal É Pique de forma prática, rápida e fácil: Só escrever e enviar. Simples assim! Desse lado nossa equipe ficará torcendo para gerar novos negócios para seu empreendimento.

Para o assinantes, além da ferramenta de cotação, acabamos de implatar o envio de mensagens para os clientes direto do Portal. É isso mesmo, você poderá enviar uma promoção para as pessoas, da sua região, que já pediram orçamento direto pelo Portal É Pique de forma prática, rápida e fácil. Só escrever e enviar. E desse lado nossa equipe ficará torcendo para gerar negócio.

FERRAMENTAS PARA PROMOVER SEU NEGÓCIO

– Prioridade na sua Região
– Banner em Destaque na sua Região
– Banner no topo do site
– Envio de mensagens direto pelo portal ( já temos lista disponível )
– Recebimento de orçamentos programados
– E-mail marketing

Veja nossas ferramentas nesse link https://portalepique.com.br/anuncie

ESTAREMOS SEMPRE PRESENTES

– Sites de Parceiros do segmento de festa
– Lista de e-mails, contamos com mais de 40 mil emails de mães
– Campanhas de e-mail marketing
– Campanhas no WhatsApp
– Facebook
– Instagram
– Campanhas pagas
– Conteúdo em nosso blog https://portalepique.com.br/blog

Em 2016, lançamos uma versão beta do nosso aplicativo para celular. Estamos em fase final de desenvolvimento e vamos lançá-lo em breve para smartphones Android e iOS.

Segue o link para verificarem:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.portalepique

Para o lançamento oficial de nossos pacotes de serviços, estamos com uma oportunidade imperdível: até o dia 10 de março, qualquer plano anual estará disponível para contratação com 50% de desconto!
Aproveite !!!

 

Não perca tempo! Confira agora nossos planos e faça já a sua adesão,
afinal eles são limitados!

 

CLIQUE AQUI PARA IR PARA CENTRAL

 

Caso tenha alguma dúvida em relação aos planos ou nosso portal, fique à vontade para me enviar um e-mail ou enviar uma mensagem via WhatsApp que estarei à disposição para lhe auxiliar.

Esperamos contar com a sua parceria para fazer seu negócio ter ainda mais sucesso!

Um abraço

==========================================

Leandro Jardim
[email protected] ( Clique para me chamar no Whats )

0

Comments are closed.