Festa infantil diferente: acompanhe algumas ideias

A máquina de fotos vai continuar sendo uma febre em qualquer tipo de festa neste 2017. Essa atração nada mais é do que uma cabine fotográfica, na qual o convidado escolhe alguns acessórios, tira uma foto e imprime na hora para guardar de lembrança.

Festa infantil diferente

Festa infantil diferente

 

E se você concorda que criatividade e crianças tem tudo a ver, que tal preparar para o seu filho uma festinha ainda mais diferente? Uma comemoração que saia do óbvio? Para isso, basta se planejar e, claro, inspirar-se. Veja algumas dicas de especialistas e fotos de ideias para colocar em prática no próximo aniversário.

Bolos e doces: as guloseimas são uma parte da festa que merecem capricho. Umas das dicas é brincar com as possibilidades do bolo. Empilhar brownies para cantar um parabéns diferente pode dar um encanto especial ao momento do “é pique”. Outra ideia é optar pelos bolos dentro de potinhos para comer com colher. Neste caso, o convidado pode ainda levar o bolo para casa com mais facilidade.

Em festas para crianças, doces incrementados e decoração muito elaborada encantam aos olhos dos adultos, mas podem passar despercebidos pelos olhos das crianças. Portanto, a dica infalível é abusar daquilo que o público infantil gosta: bexigas, bolo caseiro, brigadeiro, brinquedos e muita farra!

E para fugir do óbvio quando o assunto é a escolha do local da festa, especialistas sugerem lugares divertidos às crianças, mas que, é claro, disponham de alguma infraestrutura e segurança.

Festas infantis em praças tem se apresentado como excelente opção. O inconveniente é que a festa tem que ser curtinha, pois nem sempre há banheiros disponíveis. Nestes casos, é também recomendado que a organização pense em uma festa curta devido ao risco de chuva.

As lembrancinhas

Em uma festa criativa, uma lembrancinha legal marca ainda mais o aniversário. Portanto, uma sugestão bacana e surpreendente pode ser a lembrança feita em um ateliê montado na própria festa para que os convidados personalizem suas peças. Assim, as crianças já se divertem durante a festa e levam um pouquinho daquele momento para casa depois.

0

Comments are closed.